Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook The Royal Family
Reprodução/Facebook The Royal Family

Um homem, preso ainda em 2021 após ser flagrado com uma balestra (um modelo de escopeta que também tem um arco com flechas) em frente ao Castelo de Windsor, afirmou nesta quarta-feira (17) que sua intenção era de “matar a rainha da Inglaterra”.

Leia mais: Biden assina pacote para combater inflação e gerar mais empregos nos EUA

A confissão foi feita durante seu julgamento em um tribunal no Reino Unido. O local onde Jaswant Sihgn Chali foi detido é a residência da Rainha Elizabeth II, de 96 anos. A tentativa aconteceu no dia de Natal do ano passado.

Leia também: China envia tropas à Rússia para realizar exercício militar em conjunto

Chali não conseguiu entrar em nenhum edifício da propriedade na ocasião. Instantes após a invasão, as forças de segurança foram acionadas e o homem deixou de oferecer eventuais riscos aos membros da realeza britânica.