Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Um menino de 9 anos morreu após ser esfaqueado pelo ex-marido da mãe na noite dessa terça-feira (16), no Jardim Santa Clara, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, a mãe da vítima está grávida e estava sendo agredida pelo homem. Durante a briga, a criança tentou defender a mãe, mas acabou sendo esfaqueada. Em seguida, a mãe também foi ferida com a faca.

Leia mais: Homem preso em 2021 confessa intenção de “matar a rainha da Inglaterra”

Os dois foram levados ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, porém a criança não resistiu aos ferimentos. A mãe continua internada em estado grave.

O suspeito tentou fugir mas foi detido logo depois pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Central de Embu das Artes, onde o caso foi registrado.

Leia também: Diferença entre Lula e Bolsonaro se mantém estável, aponta pesquisa Genial/Quaest