Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

Um casal de brasileiros que estava na Nova Zelândia foi deportado por estar envolvido em um esquema de prostituição no pais oceânico. Eles não tiveram seus nomes revelados e já teriam deixado o país no último dia 4, segundo o portal local "Stuff".

Leia mais: PoderData: Governo Bolsonaro é aprovado por 40% dos brasileiros e reprovado por 56%

Segundo as informações divulgadas, os dois estavam na Nova Zelândia desde 2016 e já tinham um menino de 3 anos e uma menina de pouco mais de um ano.

O homem teria chegado ao país com registro para trabalhar no setor de construção civil, porém, quando foi renová-lo, em março de 2021, o pedido foi negado por conta de uma possível ligação com a rede de prostituição, dizendo que ele não seria "um candidato de boa-fé".

Durante as audiências foram exibidas imagens de uma conversa entre o casal onde eles falavam sobre o esquema e sobre um possível pagamento para uma garota.

Leia também: Onda de frio vinda da Argentina derruba temperaturas nas regiões Sul e Sudeste