Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @sannamarin | Foto: @eduskunta_riksdagen
Reprodução/Instagram @sannamarin | Foto: @eduskunta_riksdagen

Após a publicação de um vídeo em que Sanna Marinprimeira-ministra da Finlândia, aparece em uma festa com amigos, ela informou nesta sexta-feira (19) que realizou um teste de detecção de drogas.

Em uma entrevista coletiva, ela contou que houveram acusações públicas e graves de que ela estava em um espaço onde havia uso de drogas, ou de que a mesma usava.

Leia também: Ciro Gomes diz que se for eleito não se submeterá ao Centrão: “Vou negociar à luz do dia”

“Considero muito graves essas acusações e embora considere injusta a exigência de exame de drogas, para minha própria proteção legal e para esclarecer dúvidas, fiz hoje um exame de drogas, cujos resultados sairão em cerca de uma semana”, pontuou.

Entenda o caso

No conteúdo, Marin, que se tornou a líder de governo mais jovem do mundo em dezembro de 2019, festeja ao lado de influenciadores e artistas famosos. O vídeo foi publicado em diferentes redes sociais e repercutiu no mundo todo.

De acordo com ela, membros de sua coalizão de governo e opositores lhe pediram para fazer o teste. A primeira-ministra disse que não viu ninguém usando drogas na festa.

Leia também: Estação Livre desta sexta-feira (19) aborda o cinema negro, emergente no Brasil