Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Twitter @lucasrohan
Reprodução / Twitter @lucasrohan

O youtuber Wilker Leão, que chamou Bolsonaro de “tchutchuca do centrão”, aceitou o convite para fazer parte do Movimento Brasil Livre (MBL).

Leia também: O casamento entre roteiro e arte no primor que é “Rusty Brown”

O convite foi feito pelo deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP), que ofereceu ao youtuber um curso de formação de líderes.

Wilker Leão era cabo do Exército e hoje atua como advogado. Ele costuma gravar vídeos nos arredores do Palácio da Alvorada questionando apoiadores de Bolsonaro.

Leia também: Motorista que dirigia embriagado atropela crianças em Minas Gerais

Na última quinta-feira (18), um vídeo em que Leão chama Jair Bolsonaro (PL) de “tchutchuca do centrão”, “vagabundo”, “safado” e “covarde” viralizou nas redes sociais. Além disso, ele questionou o chefe do executivo sobre a sanção ao projeto que delimita a delação premiada.

De acordo com Kataguiri, o youtuber aceitou de prontidão o convite e disse ser fã do movimento.