Acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, Paulo Matias Cupertino deve ser interrogado na Justiça de São Paulo pela primeira vez nesta segunda-feira (22).
A audiência de instrução, na qual as testemunhas são ouvidas e o réu é interrogado, está marcada para as 16h e ocorrerá em segredo de Justiça mais de dois meses após a prisão do condenado.
Cupertino está preso preventivamente desde o último dia 16 de maio deste ano, quando foi capturado após ficar quase três anos como foragido da Justiça.
Leia mais: Troca de mensagens revela corrupção e violência em operações policiais
'Tchutchuca do centrão': youtuber que xingou Bolsonaro aceita convite do MBL
O Ministério Público (MP) o acusa de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar possibilidade de defesa às vítimas. O crime aconteceu há pouco mais de três anos.
No dia 9 de junho de 2019, o empresário teria assassinado a família porque não aceitava o namoro de sua filha, Isabel Tibcherani, de 18 anos, com o artista. O criminoso atirou 13 vezes nas vítimas.
Rafael era conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca na novela "Chiquititas" e trabalhado em um comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.
REDES SOCIAIS