Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A Rússia acusou nesta segunda-feira (22) a Ucrânia pela morte de Darya Dugina, filha de Alexander Dugin, filósofo nacionalista que é tido como um “guru” de Vladimir Putin. A mulher de 29 anos foi morta após uma bomba, plantada no carro em que estava, explodir.

O principal alvo da ação seria, de fato, Alexander. No entanto, o pensador russo, que estava ao lado de sua filha no momento, sobreviveu ao ataque e foi hospitalizado. Ambos foram incentivadores do ataque de Moscou ao país vizinho.

Leia mais: Após quase 18 horas, criança é resgatada de buraco de oito metros em MG

Inadimplência atinge 39,2% dos brasileiros, maior porcentagem em oito anos

Esta é a primeira vez que o Kremlin se pronuncia oficialmente sobre o caso, que ainda não teve desfecho. A imprensa russa, por sua vez, já apontou uma suposta culpada pelo atentado e divulgou informações sobre a ucraniana em questão.

Enquanto o ataque aconteceu no último sábado (20), o assessor ucraniano Mikhaïlo Podoliak alegou no domingo (21) que "a Ucrânia certamente não tem nada a ver com a explosão, porque não somos um Estado criminoso".