Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Messias Bolsonaro (PT) voltou a atacar seu maior concorrente ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e um de seus antecessores na Presidência da República, Dilma Rousseff (PT). Através de suas redes sociais, o atual chefe do Executivo escreveu na noite da última quarta-feira (24) que, "sob comando do PT, o Brasil atuava como mina de ouro da esquerda".

Leia mais: Exame/Ideia: Lula se mantém estável com 44% e Bolsonaro vai a 36% das intenções

"Sob comando do PT, o Brasil atuava como mina de ouro da esquerda na América Latina, servindo a aliados aversos à democracia e deixando em segundo plano os interesses de nossa nação. Enquanto bancavam obras em Cuba e na Venezuela, por exemplo, abandonavam as do próprio país", disparou o presidente.

Leia também: Bombardeio russo em estação ucraniana deixa pelo menos 25 mortos

Bolsonaro completou que "o Brasil do presente deixou de servir a esses regimes ultrapassados. Hoje servimos ao nosso povo! O dinheiro público, que na verdade é dos brasileiros, quando não devolvido através de reduções de impostos, é usado para desenvolver o nosso país e não mais sustentar ditaduras."