Após apontar Lula "cada dia mais fraco", Ciro admite que pode ter sido "meio duro demais"
Já excluída, a publicação nas redes sociais foi tida como discriminação etária por parte dos internautas
30/08/2022 12h31
Após uma publicação nas redes sociais que foi tida como discriminação etária contra Lula (PT) por parte dos internautas, Ciro Gomes (PDT) explicou o ataque ao petista. Vale lembrar que, após as críticas, o post no Twitter foi apagado.
Depois de sua sabatina na União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), o candidato ao Palácio do Planalto afirmou que pode ter sido “meio duro demais” com o ex-presidente da República e que não queria "falar nada sobre estado de saúde".
Leia mais: 'Inflação do aluguel' cai 0,70% em agosto e acumula alta de 7,63% em 2022
Câmara dos Deputados questiona ações contra a “PEC Kamikaze” no Supremo Tribunal Federal
“O que eu estou falando é que o Lula perdeu a capacidade moral de enfrentar o Bolsonaro e a direita sanguinária no Brasil. Então, refraseando, é só isso que eu quis dizer", declarou o ex-prefeito, governador e ministro.
No tweet em questão, a conta oficial de Ciro alegou que Lula está "cada dia mais fraco, fisicamente, psicologicamente e teoricamente, para enfrentar a direita sanguinária".
Mais tarde, o perfil oficial do petista na plataforma destacou que “ontem, no debate da Band, Lula tratou Ciro Gomes com respeito”.
REDES SOCIAIS