O prefeito de Água Fria, cidade baiana que fica a 157 quilômetros de distância da capital Salvador e tem pouco mais de 16 mil habitantes, se envolveu em uma confusão com policiais militares em um bar.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais durante a última terça-feira (20), Renan Araújo Barros (PL) afirma aos agentes de segurança pública que "quem manda nessa p* sou eu".
Leia mais: Polícia investiga motivo pelo desabamento em Itapecerica da Serra
Após 3 anos, Cruzeiro pode garantir retorno à elite do futebol brasileiro nesta quarta (21)
A discussão teria começado após os policiais apreenderem o aparelho de som de um carro. A corporação foi chamada devido ao alto volume da confraternização.
"Deixa eles 'multar", afirmou o prefeito nas imagens. Na sequência, Barro alega que pagará o prejuízo ao dono do veículo. "Eu mando aqui na cidade. Você pode ser a polícia no inferno, eu mando aqui", completou.
Confira o vídeo:
Prefeito da cidade de Água Fria, Renan Araújo Barros (PL) se envolveu em uma briga policias militares por conta da apreensão do som de um carro, que estava alto. "Quem manda aqui sou eu", disse. A PM informou, em nota, que adotou providências junto ao MP e à UPB pic.twitter.com/pftx1Ce60w
— VarelaNet (@VarelaNet) September 21, 2022
REDES SOCIAIS