Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

pixabay
pixabay

Os voos com passagem só de ida para sair da Rússia disparam após o presidente Vladimir Putin ordenar a convocação imediata de mais 300 mil reservistas para lutar na guerra contra a Ucrânia.

Leia mais: Volodymyr Zelensky e EUA duvidam que Putin vá usar armas nucleares

O anúncio do presidente Putin, feito em um discurso na televisão no início da manhã desta quarta-feira (21), levantou temores de que alguns homens em idade de lutar não seriam autorizados a deixar o país.

O ministro da Defesa, Sergei Shoigu, disse que a convocação seria limitada àqueles com experiência como soldados profissionais e que estudantes e recrutas não seriam convocados.

As passagens diretas de Moscou para Istambul, na Turquia, e Yerevan, na Armênia, ambos destinos que permitem a entrada de russos sem visto, estavam esgotadas nesta quarta-feira (21), segundo dados da Aviasales.

Algumas rotas com escalas, incluindo as de Moscou a Tbilisi, capital da Geórgia, também não estavam disponíveis, enquanto os voos mais baratos para Dubai custavam mais de 300.000 rublos (R$ 25 mil) – cerca de cinco vezes o salário médio mensal dos russos, segundo os dados do Google Flights.

Leia também: “Pensar no uso de armas nucleares é loucura", afirma Papa Francisco