Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro
Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou nesta quinta-feira (22), por unanimidade, a proibição ao presidente Jair Bolsonaro (PL) de utilizar imagens do discurso realizado na sacada da embaixada brasileira em Londres no último domingo (18).

Leia mais: Bolsonaro diz que terá "o dobro da votação" de 2018 entre os eleitores nordestinos

A proibição havia sido determinada em decisão provisória do corregedor-geral eleitoral Benedito Gonçalves na última segunda-feira (19). O magistrado acatou parcialmente o pedido feito pela candidata à Presidência pela União Brasil, Soraya Thronicke.

Na liminar, Gonçalves disse que não há dúvidas de que o acesso à Embaixada Brasileira foi utilizado para a “realização de ato eleitoral”.

O ministro também intimou o Twitter a apagar o post do discurso do presidente feito no perfil do deputado Eduardo Bolsonaro (PL). O Google também foi acionado para apagar o material.

Leia também: Rodrigo Pacheco presta solidariedade a pesquisador do DataFolha vítima de agressão