A Polícia Civil investiga a causa da morte da fisiculturista argentina, de 30 anos, que foi encontrada sem vida no quarto de um hotel em São Paulo, na madrugada do último sábado (8). Não havia sinais de violência, o caso foi registrado como morte suspeita.
Leia mais: Bolsonaro critica Alexandre de Moraes por suspender ação contra institutos de pesquisa
O Consulado da Argentina, em São Paulo, informou que o corpo da atleta foi retirado do Instituto Médico Legal (IML), nessa quinta-feira (13), por uma empresa funerária e levado para preparação e translado para a Argentina.
De acordo com o portal do g1, Johana Soledad Colla fazia parte da delegação argentina de fisiculturismo e estava no Brasil participando do 47º Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness, na categoria Físico Feminino. O evento foi realizado entre 6 e 9 de outubro em um hotel no Parque Anhembi.
Na sexta-feira (7), Johana conquistou o segundo lugar na competição e publicou um vídeo no seu perfil que mostra sua performance. Horas depois da conquista, a atleta foi achada morta no hotel onde estava hospedada. De acordo com o boletim de ocorrência, foram feitas massagens cardíacas, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte à 1h20.
Leia também: Assessor que sediava lives de Bolsonaro perde seu imóvel funcional em Brasília
REDES SOCIAIS