Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Apple
Reprodução / Facebook Apple

Após o recente lançamento do Iphone 14, a Apple irá lançar, nesta sexta-feira (21), no Brasil, sua nova geração de relógios. O novo Apple Watch será comercializado entre R$ 3.399 e R$ 10.299. Segundo especialistas, a estratégia de lançar três linhas: o “SE”, o “Series 8” e o “Ultra”, é ampliar a gama de usuários, dos mais básicos aos que desejam um uso mais profissional.

Leia também: Acidente entre ônibus e caminhão uma pessoa morta e 25 feridos em Muriaé (MG)

A versão inédita “Ultra” é voltada para quem pratica esportes radicais e de alta performance. O modelo resiste a temperaturas extremas (-20ºC a 55ºC) e para quem pratica o mergulho, a até 40 metros de profundidade. Além disso, todos os modelos dos novos relógios vêm com aplicativo “Exercício” e contam com informações sobre o comprimento do passo, tempo de contato com o chão, postura da coluna e potência de corrida.

Leia também: UE chega a acordo para conter aumento dos preços de energia

O relógio “Series 8” vem com a função inédita de medição de temperatura corporal, geração de alertas para a estimativa das últimas ovulações das mulheres e roaming internacional.

Os relógios, juntamente com os produtos para casa e acessórios, respondem por quase 10% do faturamento da Apple, na frente de Macs (8,8%) e iPads (8,7%).