Etec suspende aulas após estudante ser agredido por bolsonaristas em ônibus escolar
A diretoria informou que suspendeu as aulas presenciais por segurança aos alunos que circulam na região com concentração de bolsonaristas
04/11/2022 09h27
A Etec Vasco Antônio Venchiarutti (ETEVAV), de Jundiaí (SP), suspendeu as aulas desta sexta-feira (4) depois que um estudante foi agredido por bolsonaristas enquanto voltava com o ônibus escolar.
Leia mais: Alemanha repudia gestos nazistas em manifestação: “Ataque à democracia”
A diretoria da escola técnica informou que suspendeu as aulas presenciais por segurança aos alunos que circulam na região com concentração de bolsonaristas.
O conflito ocorreu na tarde da última quinta-feira (3), quando um ônibus com estudantes passou em frente ao 12º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) de Jundiaí, no quilômetro 53 da Rodovia Anhanguera. No local, ocorria um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em entrevista ao G1, o estudante Vitor Cotrim, de 18 anos, contou que as agressões ocorreram quando os passageiros do ônibus gritaram palavras contra o presidente.
Neste momento, segundo o aluno, os bolsonaristas retrucaram e um deles atirou uma pedra no vidro do ônibus, que estilhaçou e atingiu o seu supercílio.
Leia também: Juiz nega pela terceira vez que investigação contra Flávio Bolsonaro seja arquivada
REDES SOCIAIS