O deputado federal Julian Lemos (União-PB) afirmou que Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa vivem um relacionamento de “fachada”. Ex-aliado do presidente da República, o parlamentar também acusou o atual chefe do Executivo de dar “tapas” na primeira-dama.
"(O casamento entre Bolsonaro e Michelle) é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele", afirmou o integrante da Câmara dos Deputados em entrevista ao podcast Arretado.
Leia mais: STF vota suspensão de Carmén Lúcia à medida provisória no setor cultural
Rodovias federais têm cinco bloqueios e 10 interdições em três estados, aponta PRF

(Reprodução/Redes sociais)
Ainda de acordo com Lemos, o presidente “deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”.
Por fim, o deputado concluiu que a primeira-dama não esteve ao lado de Bolsonaro em seu primeiro discurso após a derrota para Lula (PT) pois estaria “toda marcada”.
O site da TV Cultura entrou em contato com o deputado federal e com a Subsecretaria de Imprensa do Governo Federal, mas não obteve retorno até o momento.
Confira as falas de Lemos:
Rapaz, isso aqui é muito grave: o deputado Julian Lemos (UB-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro, diz que a relação entre Jair e Michele é de fachada, que ela apanha com frequência do presidente e que a primeira-dama não foi no último discurso porque estava com marcas das agressões. pic.twitter.com/xVh95vbT9g
— William De Lucca (@delucca) November 8, 2022
REDES SOCIAIS