Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Twitter @Silvio Berlusconi
Reprodução / Twitter @Silvio Berlusconi

Tribunal italiano absolveu nesta quinta-feira (17) o ex-primeiro-ministro e ex-dono do Milan Silvio Berlusconi por acusação de suborno de uma testemunha em um caso de prostituição de menores de 2013.

Leia mais: Saiba o que é e como funciona o Fundo Amazônia; iniciativa tem R$ 3,2 bilhões paralisados

Berlusconi foi acusado de supostamente pagar ao cantor italiano Mariano Apicella 157.000 euros para mentir em um julgamento anterior, no qual foi acusado de pagar para fazer sexo com uma dançarina marroquina de boate de 17 anos.

O líder do partido de direita Forza Italia, que está apoiando o governo recém-formado da primeira-ministra Giorgia Meloni, acabou sendo absolvido no caso.

O ex-primeiro-ministro se declarou inocente no subsequente julgamento por suborno e o promotor de Roma, Roberto Felici, disse ao tribunal nesta quinta-feira que ele deve ser dispensado porque o caso não procede.

O julgamento em Roma é um dos três casos interligados que foram julgados em diferentes cidades por razões de jurisdição territorial.

Leia também: Jaques Wagner defende que responsabilidade fiscal foi uma marca dos governos de Lula