Ibaneis Rocha, governador do DF, recebe Janja e Alckmin para discutir posse de Lula
Janja é a coordenadora da organização da posse, ela anunciou o "Festival do Futuro", com diversos artistas confirmados na cerimônia
01/12/2022 16h15
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), se reuniu, na manhã desta quinta-feira (1°) com a futura primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, e com o vice-presidente eleito e coordenador da transição, Geraldo Alckmin (PSB). O encontro aconteceu no Palácio do Buriti para tratar sobre a cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ibaneis, que é apoiador e aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o trabalho será feito para que "a cerimônia aconteça da melhor forma". Janja é a coordenadora da organização da posse, na quarta-feira (30), ela anunciou o "Festival do Futuro", com diversos artistas confirmados.
Leia mais: A um mês da posse, é possível que Lula revogue os sigilos de 100 anos de Bolsonaro?
Estarão presentes nomes com: Pablo Vittar, Duda Beat, Gabi Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Jhonny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Maria Rita e Valeska Popuzuda.
"Eu, pessoalmente, fiz convite ao Gil, ao Caetano Veloso, a Ludmila e ao Emicida. Com certeza vão confirmar. Artistas que estiveram conosco na nossa caminhada, que nos acompanharam durante a campanha, participaram do segundo turno", afirmou Janja.
Leia também: Esposa de Eduardo Bolsonaro fala sobre viagem ao Catar: “Não é sobre futebol”
Em uma rede social, o governador escreveu sobre o encontro. “Nesta manhã, recebi o Vice-Presidente eleito do Brasil e a futura Primeira-Dama para discutir a cerimônia de posse do Presidente Lula aqui em Brasília, em 1º de janeiro de 2023. Trabalharemos para que a cerimônia aconteça da melhor forma”.
A socióloga respondeu Rocha em outra postagem. “Agradecer a disponibilidade do governo distrital e das instituições responsáveis para o sucesso da realização da posse”, disse.
A posse de Lula contará com o mesmo esquema de segurança adotado no feriado de 7 de Setembro e no segundo turno das eleições.
REDES SOCIAIS