Membros do atual governo temem ação do STF para prender Bolsonaro após posse de Lula
Apesar de não especificar por quais crimes Bolsonaro poderia ser punido, aliados dizem que “serão criadas narrativas contra o presidente”
09/12/2022 07h41
Integrantes do governo Bolsonaro temem uma possível “manobra” do Poder Judiciário para prender o atual presidente após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aponta a CNN Brasil.
Apesar de não especificar por quais crimes o presidente poderia ser punido, um dos interlocutores de Jair Bolsonaro (PL) disse que está “claro” que o ministro Alexandre de Moraes manteve o inquérito das fake news até os dias atuais para usar como pretexto para uma possível ação.
Leia também: Bebê nasce na hora do gol de Richarlison e ganha nome do atacante brasileiro
Maior roda-gigante da América Latina será inaugurada nesta sexta (9) em São Paulo
Além disso, os aliados questionam a razão de o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, ter decidido prorrogar por 60 dias a apuração da CPI da Covid-19.
Por conta de alguns parlamentares terem tido suas redes sociais bloqueadas após questionarem a credibilidade do processo eleitoral, integrantes do governo Bolsonaro acreditam que “serão criadas narrativas contra o presidente”.
REDES SOCIAIS