Notícias

Policial militar é preso suspeito de matar a esposa e a enteada em Goiás

Outra enteada, de cinco anos, também foi baleada e está internada


15/12/2022 08h26

Um policial militar foi preso nessa quarta-feira (14) suspeito de matar a esposa, de 28 anos, e a enteada de três anos a tiros em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Outra enteada, de cinco anos, também foi baleada e está internada. O crime foi descoberto após Rafael Martins Mendonça ligar para um amigo (também militar) e dizer que tinha feito uma besteira e iria se matar.

A esposa, Elaine Barbosa de Sousa, e a filha, Ágatha Maria de Sousa, morreram na hora. A outra criança foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Pediátrico de Rio Verde.

Leia também: Jovem de 14 anos morre atropelado durante comemoração na França após semi

Superman irá ganhar novo filme sem Henry Cavill, intérprete do super-herói desde 2013

Segundo a Polícia Civil, o policial estava afastado do serviço nas ruas, fazendo o trabalho administrativo, devido a problemas psicológicos. De acordo com o boletim de ocorrências, o amigo militar de Rafael foi até a casa dele junto com a esposa, que é enfermeira. No momento, Rafael estava agitado, com uma arma na cintura e falando que iria se matar. Em seguida, o amigo conseguiu segurar o policial e retirar a arma dele.

A enfermeira entrou na casa e viu que Elaine e Ágatha já estavam mortas. Ela viu a segunda criança, baleada, mas consciente, e a levou para fora da casa para esperar o atendimento médico.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos