Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Diversos alvos da operação da Polícia Federal (PF), que investiga os atos golpistas e deflagrou centenas de mandados na última quinta-feira (15), atuavam como uma espécie de “milícia privada digital” que incentivava os ataques à democracia brasileira.

Leia mais: Pedágios das rodovias paulistas têm aumento superior a 10% em seus preços

A informação foi divulgada pela decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a ação da PF. O documento aborda os alvos dos mandados no Espírito Santo – uma das oito unidades federativas que tiveram ação dos agentes.

Leia também: Estação Ecológica do Taim segue em chamas após quatro dias de incêndio

Os alvos no estado são Armandinho Fontoura (vereador de Vitória pelo Podemos), Jackson Rangel (dono do jornal Folha do ES), Carlos Von (deputado estadual pelo DC), Capitão Assumção (deputado estadual pelo PL), Max Pitangui (radialista filiado ao PTB) e Fabiano Oliveira (pastor).