Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

O advogado de dois jornalistas iranianos, presos por ajudar a divulgar a morte sob custódia da jovem curda Masha Amini, foi preso em meio a protestos no país, anunciou neste sábado (17) uma imprensa reformista.

Leia mais: Após críticas, Twitter reativa contas de jornalistas suspensas

"Mohammad Ali Kamfirouzi, advogado de diversos ativistas e jornalistas, foi preso na quarta-feira (14)", informou o jornal Ham-Mihan.

O Irã vem enfrentando uma onda de protestos desde a morte de Mahsa Amini, de 22 anos, em 16 de setembro, depois que ela foi presa em Teerã pela polícia moral que a acusou de quebrar um rígido código de vestimenta que exige que as mulheres usem véu.

Kamfirouzi é advogado de Elaheh Mohammadi, 35, repórter do Ham-Mihan, e Niloofar Hamedi, 30, fotógrafa do jornal Shargh, detida desde setembro.

A Autoridade Judicial os acusou em novembro de "propaganda contra o sistema" e "conspiração contra a segurança nacional" por chamar a atenção para o caso Mahsa Amini.

Leia também: Japão anuncia maior ampliação militar desde a Segunda Guerra