A uma semana de deixar a Presidência da República, Bolsonaro passeia de moto
O chefe do Executivo passou pelo Quartel General do Exército, onde parte de seus fãs seguem acampados, mas não parou no local
25/12/2022 10h02
Desde sua derrota diante de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas eletrônicas, há quase dois meses, Jair Messias Bolsonaro (PL) fez poucas aparições públicas. Motociatas e até mesmo "jetskiatas", que antes eram normais para o presidente da República e seus seguidores, não aconteceram após o dia 30 de outubro de 2022.
Leia mais: Filha de Pelé publica mensagem de Natal com a família no hospital
No entanto, o chefe do Executivo passeou de moto em Brasília na tarde do último sábado (24). Em plena véspera de Natal, ele chegou a passar pelo Quartel General do Exército, onde parte de seus apoiadores na capital seguem acampados, mas sequer parou no local. Os manifestantes não aceitam a vitória do petista e pedem um novo Golpe Militar.
Leia também: Tempestade de neve deixa 14 mortos e feridos no Japão
Quando voltou ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro era aguardado por alguns fãs. Ele parou rapidamente para cumprimentá-los antes de entrar. Além do Natal, este domingo (25) marca o início da última semana do atual presidente em seu cargo. No próximo domingo (1º), Lula tomará posse e assumirá o Executivo do país.
REDES SOCIAIS