Cinco pessoas de uma mesma família de Sumaré (SP) morreram afogadas no Rio Tietê na véspera de Natal. As vítimas estavam na cidade de Mineiros do Tietê (SP). Um integrante da família que sobreviveu contou que todos brincavam quando caíram em uma espécie de "poço" e foram engolidos pela água.
Morreram no local as crianças Emily Camile Dias da Silva e Nicolly Luize Dias da Silva; elas eram filhas de Cynthia Silva dos Santos e Kervellin Wallace da Silva; além de Denise Aparecida Dias da Silva, avó das meninas e mãe de Kervellin.
Leia também: Palcos para festa de réveillon no Rio de Janeiro começam a ser montados
Brasil tem mais de 40 mil crianças e adolescentes órfãos pela Covid-19, aponta estudo
Os corpos de Denise, das netas e da nora foram resgatados ainda no sábado e velados, a partir da noite de domingo (25), em uma escola municipal de Sumaré. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (26), no Cemitério da Saudade. Já o corpo de Kervellin, que foi localizado na tarde de domingo pelos Bombeiros, ainda aguarda liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.
Manoel de Oliveira, marido de Denise, sobreviveu ao afogamento. "Está difícil acreditar no que aconteceu. Você ver pessoas pedindo socorro, e não conseguir", afirmou.
REDES SOCIAIS