Notícias

Morre homem que teve 90% do corpo queimado após incêndio em hotel em Santa Catarina

Fogo atingiu o prédio na madrugada de segunda-feira (26); pelo menos 40 pessoas estavam no local


27/12/2022 10h50

Um homem de 38 anos, vítima do incêndio em um hotel de São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu na noite dessa segunda-feira (26). Ele estava internado no Hospital Municipal São José, em Joinville, com 90% do corpo queimado. A morte foi confirmada pelo hospital em boletim enviado às 8h30 desta terça-feira (27).

O homem, que não teve a identidade divulgada, se feriu durante o incêndio que atingiu o prédio na madrugada de segunda. Ao menos 40 pessoas estavam no local e 14 se feriram.

Mais dois pacientes vítimas do incêndio, também internados no hospital, tiveram o quadro médico atualizado. Um homem de 56 anos, com 40% do corpo queimado, segue em observação mas em estado considerado estável. Outro trabalhador de 71 anos, sem queimaduras, sofreu uma fratura durante a fuga das chamas e teve alta na noite de segunda (26).

Segundo a Polícia Militar, o fogo teve início por volta de 5h. A suspeita é de que as chamas tenham iniciado na televisão da recepção, por conta de uma pane elétrica em um aparelho, e se espalhado por colchões próximos.

Leia mais: Polícia procura quatro suspeitos de disparos contra Porsche blindado em SPEquipe de segurança sugere que Lula desfile em carro blindado no dia da posse

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos