Morre homem que teve 90% do corpo queimado após incêndio em hotel em Santa Catarina
Fogo atingiu o prédio na madrugada de segunda-feira (26); pelo menos 40 pessoas estavam no local
27/12/2022 10h50
Um homem de 38 anos, vítima do incêndio em um hotel de São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu na noite dessa segunda-feira (26). Ele estava internado no Hospital Municipal São José, em Joinville, com 90% do corpo queimado. A morte foi confirmada pelo hospital em boletim enviado às 8h30 desta terça-feira (27).
O homem, que não teve a identidade divulgada, se feriu durante o incêndio que atingiu o prédio na madrugada de segunda. Ao menos 40 pessoas estavam no local e 14 se feriram.
Mais dois pacientes vítimas do incêndio, também internados no hospital, tiveram o quadro médico atualizado. Um homem de 56 anos, com 40% do corpo queimado, segue em observação mas em estado considerado estável. Outro trabalhador de 71 anos, sem queimaduras, sofreu uma fratura durante a fuga das chamas e teve alta na noite de segunda (26).
Segundo a Polícia Militar, o fogo teve início por volta de 5h. A suspeita é de que as chamas tenham iniciado na televisão da recepção, por conta de uma pane elétrica em um aparelho, e se espalhado por colchões próximos.
Leia mais: Polícia procura quatro suspeitos de disparos contra Porsche blindado em SP; Equipe de segurança sugere que Lula desfile em carro blindado no dia da posse
REDES SOCIAIS