Um homem invadiu uma loja e atirou contra a ex-companheira na manhã da última quinta-feira (5) no interior do Ceará. O pai da mulher defendeu a filha e acabou baleado pelo criminoso.
A mulher já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, segundo informações da Polícia Civil. A moça estava no estabelecimento com o pai quando o homem chegou e atirou. Vídeos de câmeras de segurança mostraram o homem entrando no local, enquanto pessoas gritando pedindo para ele não atirar. Em seguida, foram ouvidos disparos e o suspeito sai correndo do comércio.
Leia também: Ídolo do futebol italiano, Gianluca Vialli morre aos 58 anos após luta contra câncer
Jovem morre na porta de hospital após não ser atendido por falta de maca para obesos
O homem foi socorrido pela guarda municipal da cidade de Novo Oriente e levado para uma unidade hospitalar da região. O caso já se encontra sob investigação na Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade da Polícia Civil, para apuração das circunstâncias do crime.
Seis mulheres foram vítimas de feminicídio no Ceará apenas nos primeiros cinco dias do ano. Um dos casos ocorreu também em Novo Oriente, enquanto os outros foram em Fortaleza, Paracuru, Morrinhos e Sobral.
REDES SOCIAIS