Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Grupo Supley, que já gere as marcas de suplementos Max Titanium e Probiótica, tem uma nova empresa. A Dr. Peanut, produtora de pasta de amendoim, se juntou ao conglomerado no final de dezembro.

Com a aquisição, o grupo espera atingir R$ 1 bilhão em seu faturamento de 2023. A empresa, por sua vez, quer ver esse número sair de R$ 80 milhões e avançar aos R$ 200 milhões neste ano.

Sócio-diretor do Grupo Supley, Alberto Moretto explica a parceria: “Com a Dr. Peanut, nos tornamos o melhor ecossistema de marcas, produtos e experiências que entregam performance e saudabilidade, com objetivo único de acelerar as oportunidades de negócios para nossos clientes através de marcas fortes, altamente competitivas, desejadas e uma cadeia de fornecimento que alie eficiência e investimentos constantes em estrutura e tecnologia”.

Leia mais: Conheça o pedreiro que se tornou fisiculturista profissional: “Quem quer faz”

Conheça Ramon "Dino", deixou o Acre rumo ao mais alto patamar do fisiculturismo mundial

“Para nós, acreditar no poder transformador da nutrição e do esporte na vida das pessoas é ir além da entrega dos melhores produtos! É buscar um propósito comum, criar conexões reais e contar histórias que inspiram. Mais um investimento que corrobora nossa liderança e aumento constante de participação de mercado”, afirma Mariane Morelli, sócia-diretora do Grupo Supley.

Fundada há seis anos, a Dr. Peanut se destacou no setor principalmente nos últimos dois anos, quando observou um crescimento exponencial ao patrocinar diversos atletas de fisiculturismo em todo o país.

Para o fundador da marca, a dinâmica da categoria foi modificada. “Ressignificamos a forma de consumo, com inovação e qualidade ao entregar produtos que proporcionam momentos únicos aos consumidores e agregam resultados de vendas para todos os lojistas”, alega Lucas Castro da Cruz.