Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @depdanielsilveira
Reprodução/Instagram @depdanielsilveira

A Polícia Federal (PF), durante uma ação de busca e apreensão, encontrou mais de R$ 270 mil em espécie na casa do ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB/RJ) no momento de sua prisão nesta quinta-feira (2). A operação foi feita na residência dele em Petrópolis, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Mais cedo, Silveira foi preso por descumprimento de medida cautelar em mandado expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a PF, o político descumpriu algumas das condições para sua liberdade, como danificar a tornozeleira eletrônica, voltar a ameaçar ministros do STF e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e colocar dúvida sobre as urnas eletrônicas em entrevistas a veículos de comunicação.

O pedido do STF autorizou a PF recolher armas, munições, computadores, tablets, celulares e itens encontrados dentro do carro de Silveira.

Leia também: Dino diz que relato de Marcos do Val fortalece indício de responsabilidade de Bolsonaro sobre proposta golpista

Além disso, Moraes mandou cancelar o passaporte de Silveira e suspender os documentos de pode de armas de fogo e o registro de CAC.

A defesa de Silveira não comentou o teor da decisão de Moraes contra o ex-deputado.