Notícias

Homem armado mata mulher, criança e jornalista em Orlando (EUA); outras duas pessoas ficaram feridas

O assassino tem uma longa ficha criminal, que incluía prisões sob a acusação de ameaças com armas de fogo, agressão agravada, agressão com arma letal, roubo e furto


23/02/2023 07h26

Um homem armado disparou contra dois jornalistas de televisão que noticiavam um assassinato perto de Orlando, Flórida, nesta quarta-feira (22). Um dos jornalistas morreu e o outro ficou ferido. Antes, segundo as autoridades locais, o assassino matou uma mulher, uma menina de nove anos e baleou a mãe dela.

Os ataques aconteceram em Pine Hills, subúrbio de Orlando. O suspeito, identificado como Keith Melvin Moses, de 19 anos, foi preso e responderá pelos crimes.

Leia também: Série de terremotos atinge o Tadjiquistão e parte da China

"Temos que preservar a vida", diz Tarcísio sobre retirada de moradores de áreas de risco no litoral norte de SP

O xerife do condado de Orange, John Mina, descreveu os dois jornalistas como repórteres e fotógrafos do canal de TV a cabo "Spectrum News 13", da região central da Flórida, propriedade da Charter Communications. Entretanto, nenhuma das vítimas foi identificada.

Mina disse que o suspeito estava armado com uma pistola quando foi detido. O xerife ainda acredita que Moses era um conhecido da primeira vítima, a mulher de 20 anos. "Até onde sabemos, ele não tinha nenhuma ligação com os repórteres e nenhuma ligação com a mãe ou com a criança de 9 anos", disse o xerife.

O assassino tem uma longa ficha criminal, que incluía prisões sob a acusação de ameaças com armas de fogo, agressão agravada, agressão com arma letal, roubo e furto. Mina afirmou ainda que a mulher e o jornalista sobreviventes estavam internados em estado crítico.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Série de terremotos atinge o Tadjiquistão e parte da China

"Temos que preservar a vida", diz Tarcísio sobre retirada de moradores de áreas de risco no litoral norte de SP

“Quem perdeu tudo, está esperando de nós uma resposta”, afirma Tarcísio sobre tragédia no litoral norte

Resgate localiza mais seis corpos soterrados em São Sebastião, litoral norte de SP

Dino lamenta chacina em bar no MT e põe culpa em gestão Bolsonaro: “Irresponsável política armamentista”