O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) esteve na Conferência de Ação Política Conservadora, em Washington, nos Estados Unidos, neste sábado (4). Em discurso, Bolsonaro falou sobre a perda na reeleição.
“Não é fácil ser político, pelo menos para aqueles que querem honrar sua palavra e fazer bem ao próximo. Agradeço a Deus pela minha segunda vida e também a ele pela missão de ser presidente da República por um mandato”, afirmou.
Leia também: Carta dos Governadores que formam o Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud) é assinada
Mesmo assim, o ex-presidente sinalizou que sua carreira na política brasileira pode ter mais episódios nos próximos anos: “Eu sinto que essa missão ainda não acabou”. Bolsonaro ainda voltou a questionar o resultado das eleições que elegeram o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O ex-presidente brasileiro também elogiou o ex-presidente norte-americano Donald Trump, derrotado por Joe Biden nas eleições americanas e também com caráter conservador.
Leia também: PRF desenvolverá estudo científico sobre o uso de câmeras corporais pelos agentes
Vale lembrar que Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro, quando deixou o país antes da posse de Lula. Nesse período, o visto diplomático venceu e ele entrou com um pedido de visto de turismo para permanecer no país.
REDES SOCIAIS