A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, está sem sedação, mas não apresenta resposta neurológica aos estímulos, conforme informou a Santa Casa de Anápolis nesse domingo (5).
Leia também: Ex-funcionário diz que Thiago Brennand é "desumano" e o acusa de dar choques no próprio filho
Segundo o boletim médico, Thais realizou uma traqueostomia e saiu da ventilação mecânica na última sexta-feira (3). Com isso, foi intensificada a realização de estímulos, entretanto, ela não reagiu. Além disso, o hospital informou que ela teve febre nas últimas 24 horas. A jovem segue entubada, em estado grave e necessita de cuidados intensivos.
Thais de Oliveira está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde 17 de fevereiro, quando passou mal após cheirar uma pimenta. A suspeita dos médicos é que ela tenha tido uma reação alérgica.
De acordo com o portal G1, o namorado da jovem, Matheus Oliveira, informou que ela estava almoçando com ele quando começou a perder forças.
"Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital", explicou o namorado.
Leia mais: Joias de R$ 16,5 milhões: PF deve ser envolvida em mais um escândalo do Governo Bolsonaro
REDES SOCIAIS