A Justiça de São Paulo concedeu nesta terça-feira (7) uma medida cautelar a atriz Lívia La Gatto contra o influenciador digital Thiago Schutz após ameaçá-la. Ele não poderá se aproximar dela ou citá-la em suas publicações. A decisão se estendeu a intérprete e sambista Bruna Gomes da Silva Volpi.
No último mês de fevereiro, Schutz mandou uma mensagem nas redes sociais exigindo que ela retirasse da internet um vídeo que satiriza comentários dele a respeito de mulheres. Se isso não acontecesse, ela receberia “processo ou bala”.
Volpi sofreu o mesmo tipo de ameaça e também postou um vídeo dizendo ter recebido inúmeras ligações durante a madrugada do dia 25 de fevereiro por meio do perfil dele nas redes sociais.
Além de não se aproximar ou citá-la, Schutz não frequente os mesmos lugares de Lívia e Bruna, mesmo que tenha chegado antes delas ao local. Caso ele descumpra algumas dessas medidas, sua prisão preventiva será decretada.
Leia também: Governo de São Paulo lança campanha com o objetivo de aumentar nível de cobertura vacinal
Lívia já prestou depoimento no 27º Distrito Policial (DP), Campo Belo, depois de registrar boletim de ocorrência contra ele. O influenciador deve ser ouvido nesta semana. Ele responde ao crimes de ameaça em liberdade.
REDES SOCIAIS