A polícia investiga a morte de um comerciante em Natal, no Rio Grande do Norte, no mesmo dia em que ocorreu uma onda de violência no estado.
Na noite desta terça-feira (14), um proprietário de um supermercado foi morto a tiros no bairro Nazaré. A vítima teria sido baleada após lutar contra um criminoso. Outros dois homens atiram contra o comerciante.
A investigação pretende apontar se o assassinato tem relação com a onda de ataques no estado. As ações criminosas envolveram tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos.
Leia também: Haaland bate novo recorde na Champions e iguala marca de Messi e Luiz Adriano
Médico toma remédio? Psiquiatra Caio Bonadio explica um dos tabus da medicina
Entre os alvos estão um fórum de Justiça, duas bases da PM, uma prefeitura e um banco. Além disso, carros que estavam estacionados nas ruas e em garagens públicas, ônibus do transporte público e escolar e uma loja de motos foram atacados.
Até o fim desta terça, 25 suspeitos de envolvimento foram presos. A polícia também apreendeu cinco armas de fogo, 18 artefatos explosivos, três galões de gasolina, quatro motos e um carro.
Um preso suspeito de envolvimento nos ataques ocorridos nesta terça-feira foi transferido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, para um presídio federal de segurança máxima, que não foi revelado.
REDES SOCIAIS