Tarcísio de Freitas (Republicanos) suspendeu nesta segunda-feira (27) sua agenda oficial de encontros na Inglaterra. A decisão se deu por conta de uma forte crise renal pela qual o governador de São Paulo foi acometido.
O ex-ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro chegou em Londres no último domingo (27), bem como seus assessores e secretários. Sua programação era de participar de uma série de encontros com investidores, agentes do mercado financeiro e empresários.
Leia mais: Sete pessoas ficam feridas após carros caírem em cratera no Ceará
Roda Viva recebe Carla Madeira nesta segunda-feira (27); conheça a bancada
A viagem tem como objetivo atrair investimentos para o estado, apresentar o portfólio de projetos do Programa de Parcerias de Investimentos de São Paulo (PPI-SP) e estreitar relações com lideranças governamentais e setoriais dos países que serão visitados.
Após a realização de exames para checar onde está a pedra em seu rim, Tarcísio irá definir como ficará o cronograma da viagem nos próximos dias. Ele ainda passaria por Espanha e França. Durante sua ausência, o vice Felipe Ramuth (PSD) assume o Palácio dos Bandeirantes.
REDES SOCIAIS