Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Dois helicópteros militares dos Estados Unidos colidiram na noite desta quarta-feira (29). O acidente ocorreu em Kentucky. De acordo com o governador do estado, Andy Beshear, é provável que o acidente tenha provocado mortes.

Leia também: Incêndio em balsa deixa 28 mortos nas Filipinas

O acidente aconteceu durante uma missão de treinamento, próximo de Fort Campbell, por volta das 22h, horário local. Um porta-voz do Exército norte-americano explicou que os militares estavam conduzindo dois helicópteros modelo Black Halk HH-60, usados para apoio de operações especiais.

Leia também: Produtora T4F anuncia fim do contrato com Lollapalooza

A causa do acidente e o número de vítimas ainda não foram confirmados pelo Exército. O paradeiro dos militares que estavam a bordo também é desconhecido. O governador informou que as autoridades locais estão prestando apoio e atendendo a ocorrência.