Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), se pronunciou nesta terça-feira (18) sobre o projeto do novo arcabouço fiscal. Em suas redes sociais, o parlamentar afirmou que a expectativa é de que a medida “se traduza em mais tranquilidade para o mercado”.

“Recebi das mãos do PR Lula a proposta do novo arcabouço fiscal. Vou dar celeridade à tramitação, como sempre faço, em matérias que são importantes ao País”, escreveu.

Leia mais: Lula e Haddad entregam projeto de novo arcabouço fiscal ao Congresso Nacional

“Minha expectativa é que o AF se traduza em mais tranquilidade para o mercado e traga previsibilidade aos investidores, além de ser um passo para fazermos a verdadeira reforma tributária necessária para o crescimento do Brasil”, acrescentou.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, entregaram nesta terça-feira (18) o projeto final do novo arcabouço fiscal ao presidentes da Câmara e ao vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

A proposta de arcabouço fiscal é um conjunto de regras econômicas a serem obedecidas pela gestão do país. O pacote substituirá o teto de gastos, aprovado pelo ex-presidente Michel Temer (MDB).

A ideia do novo arcabouço é estabilizar a dívida pública e equilibrar as contas do governo.

Leia também: STF decidirá quem deve julgar caso das rachadinhas de Flávio Bolsonaro