Ataques russos deixam um morto em Odessa e causam incêndios na capital Kiev
Prefeito de Kiev e o chefe da administração militar afirmaram que os incêndios atingiram uma garagem e instalações não-residenciais; não há registro de feridos
18/05/2023 07h14
Novos ataques russos à Ucrânia deixaram uma pessoa morta e outras duas feridas em Odessa, no sul do país, nesta quinta-feira (18). Ataques aéreos ainda causaram incêndios na capital Kiev.
Autoridades de Odessa informaram que um ataque de míssil atingiu uma instalação industrial. Entretanto, em Kiev, autoridades ucranianas disseram que a queda de destroços durante ataques aéreos causou dois incêndios em distritos ao leste da capital ucraniana. Não há registros de feridos.
Leia também: Ex-auxiliar de Bolsonaro, Mauro Cid presta depoimento à PF nesta quinta-feira (18)
Tite deve ser o novo treinador do Al Hilal, da Arábia Saudita, diz jornal
O prefeito de Kiev e o chefe da administração militar afirmaram que os incêndios atingiram uma garagem e instalações não-residenciais. Militares ainda explicaram que os ataques foram realizados por mísseis de cruzeiro, mas que o sistema de defesa aérea conseguiu derrubar todos.
Na última terça-feira (16), a Rússia lançou 18 mísseis hipersônicos contra a Ucrânia. De acordo com Moscou, um dos artefatos atingiu o sistema antimíssil fornecido pelos Estados Unidos à Kiev.
REDES SOCIAIS