Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Dani Alves
Reprodução/Facebook Dani Alves

Imagens captadas pelas câmeras de segurança da boate Sutton mostram que, mesmo antes de ir ao banheiro com Daniel Alves, a mulher que acusa o atleta brasileiro de estupro já havia tentado se desvencilhar dele.

O jornal "Ara", da Espanha, teve acesso ao vídeo e publicou a descrição de como o jogador de futebol teria interagido com a vítima. O material, no entanto, não foi divulgado.

De acordo com o veículo, o ex-lateral da seleção brasileira teria apalpado as nádegas da garota e, depois, colocado uma das mãos dela em sua região genital. Ambas as atitudes foram repreendidas pela mulher.

Após as interações, que já configuram assédio sexual, os dois foram para o banheiro da boate. Após saírem, a vítima procurou sua prima para ir embora do estabelecimento, mas as duas pararam em um corredor do local.

"Nesse corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar. Ela aponta para o joelho, que está machucado. A vítima e sua prima se abraçam, e um segurança se aproxima das duas. A vítima volta a apontar para o próprio joelho", alega a reportagem do portal.

Entenda o caso

Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher espanhola.

Veículos espanhóis informam que a vítima estava na boate Sutton, em Barcelona, quando o atleta foi apresentado a ela por um grupo de amigos. Após dançarem juntos, o jogador teria colocado a mão dela em seu pênis.

Mais tarde, ele teria pedido para que a moça o seguisse até a porta de um banheiro, onde teria ocorrido a agressão.

Os jornais também reportaram que, em exames posteriores realizados em um hospital, teria sido encontrado sêmen no vestido da mulher.

Anteriormente, ele havia negado a existência da relação sexual. No último depoimento, entretanto, ele a admitiu, mas argumentou que foi consensual.

À juíza, com quem ele mesmo pediu para falar, o lateral-direito também afirmou que, anteriormente, mentiu a respeito da existência da relação pois não queria admitir que traiu sua até então esposa, a modelo Joanna Sanz – que pediu o divórcio após o escândalo.

Atualmente, ele se encontra preso preventivamente em Barcelona, na Espanha.

Leia mais: O que é possível fazer com um peso de 200 kg?

Caso Vini Jr: Quatro detidos são liberados sob fiança na Espanha