Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Flickr EBC-Empresa Brasil de Comunicação
Reprodução | Flickr EBC-Empresa Brasil de Comunicação

Antes de abrir a votação da reforma da previdência na Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Arthur Lira (PP - AL), discursou em favor da aprovação da proposta. Ele classificou o dia como “momento histórico”.

"Não nos deixemos levar por críticas infundadas. Quando o país quer olhar para frente, surgem vozes ligadas ao passado. Não nos deixemos levar por radicalismo político. As eleições já ocorreram, os vitoriosos que somos nós estamos aqui. Reforma tributária não será joguete político. Reforma tributária não é barganha política, não é pauta de governo. É pauta de Estado", afirmou.

O presidente da Câmara afirmou que não são os parlamentares que encaram com urgência a aprovação da reforma, mas sim o povo brasileiro.

Leia também: Apesar da pressão, Daniela Carneiro segue no Ministério do Turismo

São os brasileiros que precisam de mais emprego, de mais renda e de menos impostos”, disse Lira.

Lira ressaltou que o tema votado não deve ser encarado como “político”, e relembrou que, mesmo apoiando o ex-presidente Bolsonaro (PL) nas últimas eleições, apoia a proposta. “Meu candidato, que eu apoiei nas urnas, perdeu as eleições”, declarou.

“A Câmara precisa e vai cumprir o seu papel histórico. Sairemos daqui com a cabeça erguida. Estou seguro e transmito isso a vocês que vamos ter o reconhecimento da nação. Vamos escrever os nossos nomes na história do Brasil”, concluiu Lira.

Leia também: Berlusconi deixa mais de R$ 528 milhões para sua última companheira