Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Flickr Governo do Estado de SP
Reprodução / Flickr Governo do Estado de SP

Investigadores da Polícia Civil de São Paulo prenderam nesta quarta-feira (26) um traficante de drogas suspeito de ser um dos maiores fornecedores da Cracolândia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, Mardel Vidal da Silva foi capturado na rua dos Andradas, na Santa Efigência, região central da capital paulista.

As autoridades já monitoravam as ações de Vidal há, pelo menos, um mês. Além da prisão, foi feita a apreensão de um veículo, que seria usado para buscar drogas na Baixada Santista, R$ 12 mil em espécie e 1,5kg de crack em seu apartamento.


"A prisão tem a sua relevância não pela quantidade de droga apreendida, mas pelo processo de desarticulação do crime organizado com a prisão do principal abastecedor", afirmou o Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública.

Foi terceira fase da operação policial realizada na região central de São Paulo, que prendeu outras cinco pessoas. Na primeira fase, 16 pessoas foram presas. A segunda, que aconteceu no último final de semana, outras 18 pessoas foram detidas.

Leia também: Presidente do banco do Brics, Dilma Rousseff se reúne com Putin e afirma que não tem planos para financiar projetos na Rússia

Segundo os delegados responsáveis pelo caso, todos foram flagrados vendendo pedras de crack. Os policiais usaram imagens captadas via câmeras de segurança e drones.