Notícias

Governo de SP realiza mutirão de negociação de dívidas da Sabesp

Ação ocorrerá do dia 31 de julho até 30 de setembro em todos os canais de atendimento e cidades operadas pela Companhia; expectativa é de 250 mil negociações


27/07/2023 14h47

O Governo de SP inicia nesta segunda-feira (31) o mutirão "Acertando Suas Contas com a Sabesp" para negociação de dívidas, com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. A ação acontece até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na capital, grande São Paulo, interior ou litoral.

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

Leia também: Saúde de SP registra aumento de 13% nos atendimentos por Câncer de Cabeça e Pescoço em 2023

A expectativa da Companhia é realizar cerca de 250 mil negociações até o final do mutirão. O objetivo da Sabesp é disponibilizar ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.

Serão enviadas mensagens SMS aos clientes sobre o mutirão. Também é possível ter mais informações nas redes sociais da Companhia: Facebook - /OficialSabesp; Twitter - @Sabesp LinkedIn - /company/sabesp; Instagram - @sabespcia.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Leia também: Anatel liberará o 5G em mais 102 cidades a partir do dia 31 de julho

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido