"Batia minha cabeça no vidro do carro": ex-namorada de Antony detalha supostas agressões do jogador
Em meio às denúncias, o atacante do Manchester United foi cortado da seleção brasileira na última segunda (4)
05/09/2023 15h23
“Puxava meu cabelo, batia minha cabeça no vidro do carro, me empurrava", afirmou Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador Antony Santos, sobre suspeitas de agressão. Em entrevista ao portal g1, a DJ declarou que foi agredida, perseguida e quase mantida em cárcere privado pelo antigo companheiro.
Cavallin também conta que o atleta era “tóxico” e “ciumento”, além de tratá-la “mal”. Conforme a DJ, as violências domésticas teriam acontecido no decorrer dos dois anos de relacionamento com Antony.
Leia mais: Caso Isabella Nardoni: MPSP pede que Anna Carolina Jatobá volte à prisão
De acordo com a influenciadora digital, o atacante do Manchester United a teria agredido em mais de quatro situações: "Uma quando estava grávida e, no ano de 2023, mais quatro vezes". Gabriela afirma que sofreu aborto aos quatro meses de gestação, mas expõe que não sabe o motivo.
“Ele cortou minha cabeça e fez isso com meu dedo. A mãe e os amigos dele trancaram ele dentro da quadra de futebol para ele não me bater mais. Ele tentava vir para cima de mim e continuar as agressões a todo custo”, relatou.
Em junho deste ano, Gabriela Cavallin registrou boletim de ocorrência contra Antony na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Tatuapé, zona leste da capital paulista.
Em decorrência das denúncias, o atleta foi cortado da seleção brasileira pelo técnico Fernando Diniz, na última segunda. Até o momento, o jogador nega as acusações.
Leia também: Ônibus não freia e prensa três veículos na zona leste de São Paulo; Veja imagens
REDES SOCIAIS