Notícias

Brasileiro foragido nos EUA trocou tiros com moradores, diz polícia

Apesar disso, a corporação acredita que ele não está ferido


12/09/2023 14h39

A polícia da Pensilvânia comunicou nesta terça-feira (12) que Danilo Cavalcante, brasileiro condenado à prisão perpétua que fugiu da cadeia nos Estados Unidos, trocou tiros com moradores. Apesar disso, a corporação acredita que ele não está ferido.

O tenente-coronel George Bivens afirmou à rede CNN Internacional que não há nenhum vestígio de sangue ou outras evidências no perímetro de buscas que sugiram que o brasileiro está ferido.

Durante entrevista coletiva, os policiais disseram ter certeza que o homem está dentro do perímetro de buscas estabelecido e que será preso "o quanto antes". Danilo Cavalcante está foragido desde 31 de agosto

Leia também: MTV VMAs: premiação acontece nesta terça-feira (12); confira os principais indicados

Procon cobra mais de R$ 1 milhão de empresa responsável por venda de ingressos do SPFC

A polícia da Pensilvânia ainda afirmou que Cavalcante foi visto pela última vez em South Coventry, no condado de Chester, no leste da Pensilvânia, vestindo calça azul e sem camisa. Na última imagem capturada por câmeras de segurança, ele vestia um casaco verde, que foi encontrado por policiais.

O tenente Bivens, um dos responsáveis pela operação, informou que o brasileiro conseguiu roubar um rifle na garagem de uma casa da região por onde ele passava na noite de segunda-feira (11), a cerca de 32 quilômetros da prisão de onde ele fugiu.

"Nós o consideramos desesperado, o consideramos perigoso, toda a dinâmica confirma para nós que ele tem uma arma”, afirmou o tenente.

As autoridades negam que as buscas estejam demorando para além do normal. O brasileiro não estaria seguindo uma rota de fuga linear. Ele já conseguiu andar por 38 quilômetros sem ser pego.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileiro foragido nos EUA trocou tiros com moradores, diz polícia

Shopping ABC recebe evento de adoção de cães e gatos do Instituto Caramelo no sábado (16)

Enchentes na Líbia deixam 700 mortos e mais de 10 mil desaparecidos

Cometa Nishimura poderá ser visto por moradores do Brasil neste mês

Kim Jong-un desembarca na Rússia para se encontrar com Vladimir Putin