Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Redes sociais
Reprodução / Redes sociais

A polícia da Pensilvânia comunicou nesta terça-feira (12) que Danilo Cavalcante, brasileiro condenado à prisão perpétua que fugiu da cadeia nos Estados Unidos, trocou tiros com moradores. Apesar disso, a corporação acredita que ele não está ferido.

O tenente-coronel George Bivens afirmou à rede CNN Internacional que não há nenhum vestígio de sangue ou outras evidências no perímetro de buscas que sugiram que o brasileiro está ferido.

Durante entrevista coletiva, os policiais disseram ter certeza que o homem está dentro do perímetro de buscas estabelecido e que será preso "o quanto antes". Danilo Cavalcante está foragido desde 31 de agosto

Leia também: MTV VMAs: premiação acontece nesta terça-feira (12); confira os principais indicados

Procon cobra mais de R$ 1 milhão de empresa responsável por venda de ingressos do SPFC

A polícia da Pensilvânia ainda afirmou que Cavalcante foi visto pela última vez em South Coventry, no condado de Chester, no leste da Pensilvânia, vestindo calça azul e sem camisa. Na última imagem capturada por câmeras de segurança, ele vestia um casaco verde, que foi encontrado por policiais.

O tenente Bivens, um dos responsáveis pela operação, informou que o brasileiro conseguiu roubar um rifle na garagem de uma casa da região por onde ele passava na noite de segunda-feira (11), a cerca de 32 quilômetros da prisão de onde ele fugiu.

"Nós o consideramos desesperado, o consideramos perigoso, toda a dinâmica confirma para nós que ele tem uma arma”, afirmou o tenente.

As autoridades negam que as buscas estejam demorando para além do normal. O brasileiro não estaria seguindo uma rota de fuga linear. Ele já conseguiu andar por 38 quilômetros sem ser pego.