A polícia investiga a morte de um são-paulino, que foi ferido durante um confronto entre torcedores do clube e a Polícia Militar, no final da tarde desse domingo (24).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem, de 32 anos, foi encontrado caído com um ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Campo Limpo, mas não resistiu.
Leia também: Lula recebe Pham Mihn Chinh, primeiro-ministro do Vietnã, no Palácio Itamaraty
São Paulo será a sede da final da SLS, a Liga Mundial de Skate
O caso foi registrado como tumulto e homicídio na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) e será investigado pelo DHPP.
Após o apito final, houve muita confusão do lado de fora do estádio. A polícia fez uso de bombas de efeito moral e jatos de água para dispersar os torcedores na altura da praça Roberto Gomes Pedrosa, além do uso da cavalaria.
Outro momento de tensão foi quando o zagueiro Arboleda, do São Paulo, subiu na marquise, ao lado de um dos portões do estádio. Alguns torcedores tentaram subir o muro e o portão ameaçou cair. Foi quando a Tropa de Choque voltou a jogar bombas para afastar o público.
REDES SOCIAIS