Motorista que atropelou Kayky Brito diz que está traumatizado após o acidente
Diones da Silva afirma que já procurou ajuda psicológica
28/09/2023 15h20
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito no dia 2 de setembro, declarou nesta quinta-feira (28) que está traumatizado após o acidente. Em entrevista ao programa 'Encontro', da Rede Globo, ele afirmou que às vezes não consegue dormir. “Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador".
Nesta quarta-feira (27), A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro pediu o arquivamento do caso após verificar que Diones estava dentro do limite de velocidade permitido no momento do acidente. Além disso, o fato do motorista ter prestado socorro e não ter ingerido álcool também colaborou para a decisão.
"Acordei com essa notícia e foi muito gratificante. Eu já tinha convicção da minha inocência, mas estava aguardando a Justiça tornar isso público", celebra Diones.
Leia mais: Jemerson, zagueiro do Atlético-MG, bate carro em Lagoa Santa
O motorista também declara que pretende, com o dinheiro que recebeu com vaquinhas online, comprar outro carro para poder trabalhar. Ele alega que não tem mais condição emocional para dirigir no mesmo veículo que atropelou Kayky Brito.
"Fico com aquele trauma. Se você vê uma pessoa na calçada, você já fica com medo dela atravessar e atropelar. Aí eu volto para casa. E já tô procurando ajuda psicológica, de um psicólogo", completa.
Segundo boletim médico, o ator Kayky Brito segue “apresentando boa evolução clínica”. Além disso, o artista já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (22).
REDES SOCIAIS