Os quatro trabalhadores que morreram após serem soterrados em obra de um supermercado em Belo Horizonte, Minas Gerais, foram enterrados nesta quarta-feira (18).
As vítimas que perderam a vida no acidente são: Roberto Mauro Silva, de 57 anos, Zacarias Evangelista Fonseca, 58, Rafael Pereira Barbosa, 34, e Juliana Angélica Veloso, de 30 anos.
Roberto Silva, Zacarias Fonseca e Rafael Barbosa morreram no local. A engenheira Juliana Angélica Veloso foi socorrida com vida e levada às pressas ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos dos três homens foram sepultados no Cemitério da Paz, no bairro Aparecida, Região Noroeste de Belo Horizonte. Já o corpo de Juliana Veloso foi enterrado no cemitério Bosque da Esperança, Região Norte da capital.
O acidente
Quatro trabalhadores morreram soterrados na manhã desta terça-feira (17) após obra de um supermercado desmoronar no bairro Belvedere, na região centro-sul de Belo Horizonte.
Leia mais: Exames em Neymar constatam ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um talude (estrutura necessária para regular a inclinação do terreno) estava trincado e, por conta disso, a construção desabou.
Em nota, a rede de supermercados afirmou que "lamenta profundamente o ocorrido" e que está dando assistência às vítimas junto com a Construtora Kaeng, empresa terceirizada responsável pela obra.
A Kaeng garantiu que a "obra contava com profissionais técnicos e com todos os alvarás em ordem". Além disso, declarou que lamenta o acidente e, como foi falado pelo supermercado, está auxiliando os envolvidos.
Leia também: Israel autoriza entrada de ajuda humanitária em Gaza pela fronteira com o Egito
REDES SOCIAIS