Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

A morte da DJ Shani Louk foi confirmada nesta segunda-feira (30) pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel.

Em publicação nas redes sociais, a pasta afirma: “Estamos arrasados ​​em anunciar que o corpo da alemã-israelense Shani Luk, de 23 anos, foi encontrado e identificado [...] Nossos pensamentos e orações estão com os amigos e familiares de Shani durante esse pesadelo inimaginável. Que sua memória seja uma bênção”.

A notícia também foi divulgada por Ricarda Louk, mãe da artista. À emissora alemã RTL/ntv, ela contou que recebeu a notícia de que a filha estava morta nesse domingo (29).

Leia também: Deputada Carla Zambelli passa mal e desmaia em aeroporto

Ela participava do festival de música eletrônica Universo Paralello, em Israel, quando o Hamas deu início a uma série de ataques no dia 7 de outubro. O nome dela virou notícia pelo mundo após a mãe gravar vídeos de apelo para que ela fosse resgatada ao ser reconhecida como uma das vítimas sequestradas.

O número de mortos em decorrência do conflito passa dos 9,4 mil. No total, são 8.005 palestinos assassinados e 1.405 vítimas israelenses.

Leia também: Testemunhas alertam para tanques de guerra próximos à Cidade de Gaza