Notícias

Professora de SP é demitida após confessar que beijou aluno de 14 anos

Em mensagens, a docente, de 25 anos, afirmou que queria "transar" com o adolescente; caso foi reportado na 3º DP de Praia Grande


22/11/2023 16h40

Uma professora de 25 anos foi demitida após admitir que beijou um estudante, de 14 anos, da escola em que trabalhava na Praia Grande, litoral de São Paulo. A docente confessou o ato para uma aluna por mensagem de texto. O caso foi registrado na 3º DP do município.

A denunciada, que atuava na escola municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, declarou na conversa que queria “transar” com o aluno que havia beijado. Nas mensagens, a professora afirmou que viu o estudante na rua e que, depois, foi com o jovem ao mercado. Após isso, o aluno levou a docente para casa. "Eles me trouxeram para casa. Aí, aconteceu", conta ela.

Reprodução\redes sociais
Reprodução\redes sociais

A professora foi denunciada à diretoria da escola pela mãe da aluna que recebeu as mensagens. Após a repercussão do caso, a menina e seu melhor amigo começaram a receber ameaças na instituição. Logo, eles começaram a ser agredidos por outros estudantes, incluindo o jovem que foi beijado pela docente. O garoto foi agredido chegou a ser hospitalizado.

Leia mais: Banco Central revela que apenas 14% da população brasileira sabe o que são juros simples

Reprodução\redes sociais


Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação de São Paulo (Seduc-SP), informou que a professora foi demitida por má conduta. Além disso, o órgão afirmou que o caso já foi reportado ao conselho tutelar.

Já a Polícia Civil, alegou em comunicado que vai intimar todos os envolvidos para esclarecer os fatos.

Leia também: Fãs gringos de Taylor Swift pedem que cantora cancele shows no Brasil: "Não merecem"

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido