O carro de luxo onde quatro jovens morreram em Balneário Camboriú, Santa Catarina, pertence a mãe de Tiago de Lima Ribeiro, uma das vítimas, de acordo com a Polícia Civil. O incidente aconteceu na última segunda-feira (1°), depois que o grupo de amigos passou a virada de ano na cidade.
Além de Tiago, de 21 anos, Gustavo Pereira Silveira Elias, 24, Karla Aparecida dos Santos, 19, e Nicolas Kovaleski, 16, perderam a vida. A principal suspeita é que eles tenham sido intoxicados por monóxido de carbono, após o deslocamento do escapamento do automóvel.
Leia mais: Tio de jovem morto em Balneário Camboriú divulga conversa com a vítima: "me deseja sorte"
De acordo com as autoridades, a BMW/320I M Sport, ano 2022, foi modificada para que o motor do carro ficasse com um barulho maior. A Polícia Civil ainda aguarda o laudo da perícia realizado no veículo para continuar com as investigações.
A montadora alemã lamentou, em nota, a morte dos jovens e declarou que "não tem registro de casos similares envolvendo o modelo BMW 320i original de fábrica". Além disso, alegou estar à disposição para prestar mais esclarecimentos
REDES SOCIAIS